quarta-feira, 11 de agosto de 2010

É tão imenso...

Eu espero viver tempo suficiente pra conseguir expressar em palavras o sentimento que me domina toda a vez que escuto sua voz, vejo o brilho dos teus olhos e o seu sorriso que me da forças pra enfrentar tudo. Quero viver tempo suficiente pra conseguir determinar o tamanho do meu amor. Quero viver tempo suficiente pra conseguir olhar pra tráz e rir da dor que eu sinto por não poder te ter comigo. Quero viver tempo suficiente pra entender porque choro todo vez que te vejo na televisão, em vídeos ou fotos. Quero viver tempo suficiente pra definir o tamanho do orgulho que eu sinto quando tu e a Restart conquistam algo. Quero viver tempo suficiente pra conseguir explicar o que eu senti quando tu oficializou meu FC, sim ainda lembro, porque não tem como esquecer. Quero viver tempo suficiente pra poder ser feliz. Mas nem todo o tempo da eternidade é sufiente pra que eu possa encontrar as palavras que possam explicar o que tu significa pra mim @pelurestart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário