domingo, 8 de agosto de 2010

Finalmente


Pela primeira vez em muito tempo, estou sentindo um leve gosto de esperança em mim, pela primeira vez, consigo sentir uma pequena vontade de viver, mesmo pequena, significa um grande avanço meu. Depois de muito tempo vendo no espelho o reflexo de uma menina sem vontade de nada, uma pessoa sem vida, hoje o que eu vi foi uma pessoa com uma chama de alguma coisa, sim acho que é esperança, fé. Agora eu consigo ver, que o meu sonho impossível, não é tão impossível assim, pois como dizem " o impossível é só questão de opinião" então vou lutar mais do que todas as vezes, vou lutar e continuarn lutando até meu último suspiro, até a última batida do meu coração, mas uma coisa eu digo, não vou morrer sem realizar meu sonho, ah não, nem pensar. Eu nasci por um propósito que agora parece ser esse, te tocar, te sentir, e eu não vou morrer em vão, nada disso será em vão, vou correr atraz do meu sonho até o último segundo da minha vida. Por mim podem me achar uma boba, por lutar assim tão loucamente, mas minha conciência tá limpa, e a opinião dos outros é só a opinião dos outros. Se essas pessoas que me julgam por agir sem pensar, entendessem o que eu sinto, entendessem esse sentimento, tenho certeza que gostariam muito de me ajudar, pois esse sentimento tem um valor enorme assim como seu tamanho, não é vontade, não é nessecitade, não sei qual palavra seria boa pra definir esse sentimento, mas enquanto não a encontro, fico repitindo: TE AMO MAIS QUE TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário