quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vazio!

Mais dias se passam, meu eu interior fica cada dia mais vazio, mais vazio de tudo simplesmente não sinto mais nada dentro de mim. Vazio é o que domina minha mente e meu coração. Eu sinto que tá tudo lá dentro, todos os sentimentos em seus devidos lugares, mas estão adormecidos, como um vulcão, esperando algum complemento, esperando a pessoa certa chegar e me fazer sentir o que falta pra esses sentimentos explodirem e se manifestarem, a pessoa certa que vai me fazer entender o que é o amor, que vai me fazer feliz. Encontrar a pessoa é o único problema, já estou ficando louca com esse vazio constante, essa carência de felicidade, é como se eu estivesse sozinha em um deserto. Quem sabe eu não encontro essa pessoa hoje? Quando eu sair por aquela porta? Ou quem sabe vou ter que esperar dias e dias nessa angústia de não sentir nada? Não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário