segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cada segundo...


Eu sigo em frente esperando que um dia a esperança me encontre mesmo sem ter certeza que um dia isso irá acontecer. Eu rezo, eu imploro, eu choro, porque sinceramente eu quero e espero que um dia eu possa sentir o brilho dos teus olhos olhando nos meus, eu espero um dia conseguir fazer você sorrir com alguma coisa que eu lhe diga, sim eu quero que isso aconteça e quando isso acontecer, vou me sentir a pessoa mais poderosa no mundo, porque pra mim, conseguir fazer você sorrir é e sempre será o meu objetivo, porque não sei viver sem seu sorriso. Porque Deus isso acontece comigo? Eu só queria poder te tocar Pedro, sentir que você é real, sentir que eu não sou louca, que eu não te inventei pra ter um porque de levantar todos os dias, você é a base de tudo o que eu faço, e eu não sei, mas acho que tu nem imagina que eu existo, e que eu sinto isso por ti. Como pode caber tanto amor dentro de mim? Eu não sei. Como pode uma pessoa viver em torno de outra como eu vivo em torno de ti? Como? Eu te amo tanto, que as vezes nem eu tenho noção do quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário