quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cada vez mais

E mais dias se passam, e a minha angústia, minha nessessidade de te ter ao meu lado aumenta a cada segundo, não sei até quando eu vou conseguir esperar, não sei se vou aguentar viver, mais horas, dias, semanas, meses... sem te ver, sem te tocar, é como se roubassem meu ar, junto com a minha vontade de viver, como se tirassem de mim a razão, e eu fico perdida, procuro alguém que possa me ajudar, procuro um lugar em que eu possa me esconder, mas sempre que eu consigo, tudo piora. Mas aí, finalmene, quando eu to no fundo do poço, é sempre você que me tira de lá. Não me pergunte como, nem porque, porque essas são as perguntas que eu me faço todos os dias, a única coisa que sei e que tenho certeza, é que você sempre foi e sempre será o motivo da minha felicidade. E quando chegar a minha hora, o meu momento de te ver te tocar, finalmente, finalmente eu vou saber como é viver em um mundo perfeito, finalmente vou saer como é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário