sexta-feira, 2 de julho de 2010

Uma vida não é suficiente pra te amar..

Sinceramente não sei como um dia eu tive a capacidade de achar que tinha coragem de te esquecer, que um dia, poderia viver sem você sendo que você é o sentido deste pequeno e simples ato, como meu Deus, eu pude imaginar viver sem você, que se eu te esquecesse seria mais facil viver, que eu poderia tentar ter a felicidade que eu não tenho? Realmente tenho vergonha de admitir, que um dia eu tentei fazer isso... tentei, porque NUNCA eu vou conseguir ter esquecer, muito menos tentar viver minha vida sem você, porque se eu não ter você, não vou conseguir nem pensar na palavra felicidade, me arrependo sim, de ter pensado em desistir de tudo, mas graças a você Pedro, que me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos, to aqui firme e forte, lutanto contra tudo e todos com todas as minhas forças pra realizar o maior sonho da minha vida. As vezes percebo, que eu esqueço de viver minha vida, imaginando como seria poder te tocar, te sentir em um abraço, ou sentir seus labios em meu rosto, sentir seu cheiro, te sentir. As vezes me pego pensando se realmente vale a pena, desistir de muitas coisas, deixar de fazer muitas coisas pra te amar, pra viver em torno de ti, mas ai eu vejo seu sorriso, a felicidade nos seus olhos, ouço sua voz, qualquer coisa, ai eu encontro a resposta com mesma rapidez que a vergonha me inunda, MAS É CLARO QUE VALE A PENA lógico!, porque como tu é tudo pra mim, o meu amor e tudo que eu faço por ti, é uma forma insignificante de te agradecer por existir, e me proporcionar alegrias IMENSAS, um sentimento que não cabe dento de mim. Sim, as vezes eu fico mal, mas é só porque essa PUTA distancia me impede, de fazer coisas que eu queria fazer, como te dar um abraço, um beijo, te ver... Mas tirando essa distancia, meu mundo é perfeito só porque tu existe. Obrigado por me fazer sentir o sentimento mais lindo do mundo! PEDRO LUCAS MUNHOZ s2

2 comentários: