segunda-feira, 19 de julho de 2010

Realmente a vida esfrega na cara

Tava vendo umas comunidades, e me deparei com uma que quase literalmente me esfregou na cara, a realidade, a realidade na qual eu não quero acreditar, e não vou acreditar. Sim to sendo dramática, mas é que realmente doeu ler aquilo, não que o texto não fosse lindo, não que o texto não fosse verdade, mas é esse o problema... Aquilo realmente era verdade. Dizia assim: "Chegará um dia em que não existirá mais a banda RESTART, um dia em que não poderemos mais ficar ansiosissimos (as) para comprar o novo cd, um dia em que não ficaremos com a esperança de ouvi-los tocando na rádio, chegará um dia, em que não faremos mais loucuras para conhece-los, um dia em que não entraremos todos os dias no site, para ver se tem algum show em que possamos ir, um dia em que somente os fãs de verdade, se lembraram a todo momento deles, um dia em que iremos rir de quando cantávamos as musicas na rua, na escola ou em casa mesmo, chegará um dia em que não teremos mais noticias, nem fotos novas desses meninos, chegará um dia em que iremos nos juntar com nossos amigos, e relembrar das palhaçadas do Thomas, das brincadeiras que faziam juntos,chegará um dia em que contaremos para nossos filhos e netos, o quanto éramos felizes, apenas por termos quatro pessoas no mundo, em que faziam brotar um sorriso no rosto de cada fã , sem ao menos saberem disso e lembraremos de todas as loucuras que fizemos, para conhecer os nossos idolos, chegará um dia em que iremos colocar aquele cd, naquele exato momento nos baterá uma enorme saudade, e nos daremos conta que , tudo o que fizemos e lutamos, valeu a pena, um dia em que nossos filhos chegaram em casa, e ouviram aquele cd , e acharam brega, um dia em que lembraremos dos encontros com nossos amigos, por um único e mais importante motivo: RESTART. Chegará um dia que mais cedo ou mais tarde ligaremos a televisão , e nos surpreenderemos com a noticia da morte de algum deles, se não morrermos antes, veremos eles irem, e todo esse sonho, tera um fim , chegará também um dia em que nos morreremos, e a ultima coisa que iremos pensar é; RESTART me ensinou tantas coisas, posso dizer que com eles eu ri, eu chorei e me emocionei, senti o maior orgulho, fiz tantos sacrificios e gritei, mais acima de tudo, eu posso dizer, que eu realmente fui feliz x3". No momento em que li a primeira frase, eu desabei, porque essa é a realidade, mas não a minha realidade, porque antes de ver a Restart sumir, eu prefiro morrer, prefiro qualquer coisa do que ver o motivo de toda a minha existência simplesmente acabar, a vida não pode ser tão injusta assim.
Bom mudando pra um assunto melhor... Ontem os meninos foram no Programa do Gugu *-*, e como sempre tavam lindos, fizeram uma homenagem linda pra eles, o que eles merecem, o @kobarestart lindo chorou desde o começo *-*, falaram de histórias da infância deles, e desde tão pequenininhos a música era tudo pra eles, eles eram tão corajosos *O*, eram não.. ainda são :D, como o Koba que quando o avô dele morreu, reconfortou a mãe dele, o Pelu que desde pequenininho já cantava, o PeLanza que perdeu um irmão que gostava tanto, e o Thomas que quase morreu por causa de uma meningite, Chorei demais, porque são histórias lindas e emocionantes, dos quatro caras que faz a palavra vida ter sentido. Eu amo muito vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário