segunda-feira, 5 de julho de 2010

minha loucura


Cada dia que passa, isso realmente piora, sinceramente não sei até quando eu irei aguentar. Esse sentimento é, e sempre foi maior que eu, é eu não to mais aguentando, a dor de não te ter aqui comigo literalmente me esmaga. Mas antes, antes eu sabia como fazer pra controlar... Agora já não sei, já não sei mais nem quem eu sou, queria saber o que você fez comigo, queria saber o que fazer para sobreviver a isso, muitas vezes a sanidade me abandona enquanto a loucura me persegue e eu não consigo fugir, eu não quero fugir... A loucura é é melhor, bem melhor quesaber que tu não sabe quem eu sou, a loucura é melhor que não saber o momento em que eu vou te sentir, que eu vou saber se tu é real. as vezes eu mesma abandono a sanidade, pra me encontrar com a loucura, a loucura me torna uma pessoa totalmente diferente. Quem sabe até feliz? porque a loucura é te ter ao meu lado a todo instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário