terça-feira, 6 de julho de 2010

obrigado


Bom, to cansada de tentar explicar, definir, verbalizar o que eu sinto, todas as palavras que eu conhecia,já foram usadas, e isso me torna uma pessoa repetitiva, o problema é que isso me faz bem, tentar falar dos meus sentimentos, faz com que eu tire um peso enorme de mim, da minha conciência, do meu coração. Pedro, tudo o que eu mais quero no mundo, é ser reconhecida por você, que naqueles momentos que tu se sentir sozinho e abandonado pensasse assim, tem pessoas que vivem por mim, que vivem pra mim, como aquela menina *eubj* que tá sempre me deixando pra cima, mas poxa, tu não faz a mínima idéia de que eu existo e isso dói, mas mesmo com essa dor, eu sou quase feliz, pelo simples fato de que tu existe, tá bem e tá feliz, se tu ta feliz eu to feliz também, e eu nunca fui assim, tu me ensinou a ser de um jeito que eu sempre admirei nas outras pessoas, tu me fez evoluir, tu fez muitas coisas por mim, sem saber disso. Graças a você eu sou o que eu sou, graças a você eu conheci pessoas maravilhosas que estão ao meu lado hoje, graças a você eu sou quase feliz outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário