domingo, 13 de junho de 2010

Essa dor é tão grande...

aai meu Pedrinho, não sei mais o que falar, mas tudo o que eu mais queria era ter você aqui do meu lado, mais do que eu quero o ar pra respirar, mais do que eu quero uma vida pra viver, queria ser essas meninas que moram perto de você, que vão nos shows e em todos podem te abraçar, não sei porque mas acho que isso é pedir muito, e esse amor intenso que eu sinto não é suficiente pra que eu possa merecer isso, pode ser que ainda não seja a hora, pode ser que eu não vou ter minha hora, mas eu acho que eu mereço, e se não mereço, qual o sentido de existir? tudo bem que tu ta lá, ta bem, ta feliz, mas pra tua felicidade completar a minha, eu preciso estar feliz, o que tá sendo extremamente dificil, não sei se alguem imagina como é essa dor, não sei se todo mundo sofre assim, porque cada um tem seu jeito, mas sei que isso ta sendo dificil, perdi todas as minhas forças quando perdi a unica oportunidade de saber se tu é real, se o sentido da minha vida realmente existe ou é tudo fruto da minha imaginação, porque deus? justo comigo? o que eu fiz pra merecer todo esse sofrimento? não tenho mais forças pra seguir em frente, e agora? :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário