domingo, 13 de junho de 2010

Esse amor é mais forte que eu

Toda a minha vida se resume a uma só pessoa, que é você, então posso não te ter aqui pertinho de mim, não posso ter você só pra mim, mas se você esta feliz eu estou feliz tambem porque é isso que importa. Nunca imaginei amar alguem assim, nem por um segundo, meu amor ja passou do amor de fã, se tornou uma idolatria, porque eu choro quando você está feliz e saio pulando de felicidade pela casa, literalmente. Você conquista alguma coisa? parece que estava comvocê, porque o sentimento que me domina é intenso, mas não só quando você conquista, mas toda a Restart porque sei que isso é muito importante. Se um dia você ler os posts que eu fiz pra ti, não sei qual seria sua reação, quem sabe você iria rir, quem sabe iria simplesmente pensar "mais outra", poderia até ficar emocionado, quem sabe? eu é que não sei. Gostaria tanto de ter sua atenção em um minuto, queria que você simplesmente gastasse um pouquinho do seu tempo lendo as besteiras que eu escrevo tentando descrever o que eu sinto, sim besteiras, porque nem toodas as palavras do mundo, todos os gestos, nada nada pode explicar isso que eu sinto dentro de mim. Não posso ficar triste se você esta feliz, posso ficar triste por você nem saber que eu existo, mas mesmo assim vou estar feliz, simplesmente porque você existe, esse foi o maior presente que eu ganhei. (mesmo quando não era nem nascida *-*) UIASHDIUSHDIUSHD, te amo mais que tudo Pedro Lucas! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário