terça-feira, 22 de junho de 2010

Vivendo e aprendendo...

Descobri muitas coisas. Pra começar... descobri que sobreviver é quase tão importante quanto viver, porque realmente existem pessoas que precisam da gente, nem que seja uma só pessoa, mas ela precisa de você, você pode não ter certeza disso, pensar que não é importante pra ninguém, mas procure, tenho certeza que tu vai achar... também descobri que a amizade é mais forte do que eu imaginava ser, que o bem mais valioso que se pode ter no mundo é uma amizade verdadeira...
Bom, meu mundo desabou, estou tentando continuar, tentando reconstruir tudo o que eu tinha antes.. pra poder ser quase feliz outra vez.. pois como dizem a vida é feita de altos e baixos.. quero acreditar que a minha vida irá se ajeitar, que tudo o que está acontecendo é passageiro e que tudo vai ficar bem, descobri que tenho pessoas ao meu lado, que nunca imaginei que poderiam estar comigo, por menor que seja o ato, me faz feliz, e por fim descobri que se tu observar bem, vai achar algo em que se agarrar, um minimo detalhe que posso mudar muita coisa, viva apenas viva, ou faça que nem eu... simplesmente sobreviva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário