domingo, 13 de junho de 2010

mesmo estando longe de ti o seu cheiro ainda existe em mim

Pedro Lucas Munhoz, não tenho argumentos suficientes pra descrever o amor que sinto por você, mts vezes as pessoas inúteis acham que esse amor é contido só por causa do seu rostinho bonito ou por causa da fama, mas eu sei que nao é só a fama e nem o rostinho bonito que faz o meu amor se multiplicar cada vez mais, e sim o seu jeito de ser, carater, sinseridade, as palavras lindas e meigas, você é extremamente perfeito, meu idolo, meu tudo, meu anjo, meu amor, meu nenem, meu preto, a razão da minha existencia, e acima de tudo esse amor é simples, verdadeiro e infinito.
Você é a unica, primeira e ultima razão pra eu ser feliz, você sempre será minha estrela, daquelas que me faz sorrir apenar por olhar pra ela, mesmo aquelas que passam rapido mas que mesmo assim, realizam nossos sonhos, faria de tudo pra poder estar ao teu lado sentir seus braços em torno de mim, sentir seu cheiro... eternamente, pois nao sei ser feliz sem você.
Suas lagrimas são minhas lagrimas, seus sorrisos são meus sorrisos, nossos corações batem como um só. Sei que tudo que você conquistou foi como resultado da luta não só tua Pê, mas tambem das suas fãs que te amam e amam a Restart, fãs que gostam, que amam... e tambem por vocês quatro, PeLu PeLanza Thomas e Koba.
Que isso fique bem claro chore sim, seu choro de emoção faz meu coraçao bater mais forte e me faz chorar por você estar feliz. Ah e sim eu amo você e pra SEMPRE com VOCÊ vou ESTAR!
Meu maior orgulho é você. porque quem ilumina minhas noites totalmente escuras é você e não só ilumina como da cores a ela tambem, porque se me tirassem qualquer coisa mas nao me tirassem você poderia viver eternamente só de seus sorrisos e suas alegrias.
O que mais me machuca? saber que você nem sabe que eu existo, mas tem uma coisa que doi mais fundo que isso.. é aqueles momentos que tu vai no twitter e fala que ta na bad e saber que você está assim e nao poder ajudar, nao poder abraçar dizer palavras reconfortantes, mas sei que se fosse possivel faria vc abrir um sorriso enorme nesse seu rostinho lindo, mas você é o menino mais feliz que eu conheço, e por isso sou feliz tambem. Sem você meu mundo seria preto e branco, porque você é a cor, a alegria que me faz querer viver, sem você não haveria brilho nos meus olhos e eu não saberia qual o sentido da palavra FELICIDADE.
Não há palavras suficientes no mundo para que eu consiga descrever o amor lindo e infinito que sinto por você, mas quero que saiba que amo você mais que minha própria vida.


Eu só queria que você soubesse que eu não vou mais desistir (L). Eu preciso de você, te amo alem da sanidade, alem de tudo. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário