domingo, 13 de junho de 2010

minha vida s2

PeLu, eu ja falei o quanto eu preciso de ti? Ja falei que o teu sorriso é o mais lindo que exite, existiu ou vai existir em algum lugar? eu ja falei o quanto eu preciso de ti, que pensar que um dia vou poder te tocar que me da forças pra levantar todos os dias? poisé eu tenho certeza que eu ja falei isso não nessas palavras porque pra mim é muito dificil achar as palavras certas pra falar de você, ou tentar porque nao existem palavras certas pra você, lindo? isso é chingamento. perfeito? muito pouco, onde em um mundo existem sentimentos sem palavras para descreve-lo? ou um ser humano que nao pode ser descrito? não sei se é esse mundo que ta errado ou se é eu que estou de cabeça para baixo.. você mudou todo o meu eu com uma velocidade que eu nunca imaginei ser possivel, nunca imaginei que eu poderia algum dia em algum lugar me sentir assim. As vezes eu acho que isso é maravilho, que é um sentimento lindo. Mas as vezes eu vejo que esse sentimento me faz sofrer porque tudo o que eu faço tem alguma ligação com você, você é o sentido da minha vida e acho que tu nem sabe que eu existo, isso ta me deixando louca, mas o que eu posso fazer? só o que eu consigo é correr atraz do meu sonho que é te conhecer, não sei se um dia vou conseguir isso mas Deus ta vendo ele sabe que eu luto todos os segundos por isso, então a minha hora vai chegar eu espero que sim. Não sei se consigo suportar por muito mais tempo esse sentimento, não sei se sou forte o suficiente pra viver minha vida sem você. Esse sentimento ta cavando um enorme buraco no meu coração mas tudo o que está ao meu alcance eu faço mas só isso não basta, eu não sei mais o que fazer, eu não sei mais o que falar, porque a vida é tão injusta? Eu te amo tanto mas acho que isso não basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário