domingo, 13 de junho de 2010

não sei viver assim

Queria tanto um abraço seu, queria que você estivesse aqui do meu lado me reconfortanto, porque só deus sabe o que eu to sentindo agora, queria tanto que você soubesse que eu existo, queria que você soubesse o que eu sinto por ti, queria que você sentisse o mesmo que eu pelo menos por um segundo, ai você ia entender que não da pra explicar, não da pra verbalizar. Deus sabe que eu mereço, eu espero que sim, eu mereço te ver, te dar um abraço, nem que seja em 1 minuto, mas esse 1 minuto não vai se igualar a nada que eu ja passei na minha vida, porque agora minha vida se resume a você. Agora Pedro Lucas, você é a razão da minha existencia, agora não da mais pra escapar, eu vivo pra você, eu vivo por você. Ja me disseram que eu to ficando louca, pode ser que seja verdade, mas eu não me importo, amo você alem de tudo. PEDRO LUCAS NÃO SEI MAIS VIVER SEM VOCÊ, O QUE VOU FAZER AGORA? s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário