domingo, 13 de junho de 2010

Marianna Pessanha, te amo muito melhor amiga!


Meu amor, queria muito que tu soubesse que tu é uma das pessoas mais importantes da minha vida muito muito importante, porque meu maior sonho é dar um abraço no Pelu, e meu segundo maior sonho é dar um abraço em você. Queria poder acabar com essa distancia, queria morar ai no Rio de Janeiro, estudar na mesma escola que tu, fazer muitas loucuras ao teu lado, isso ainda vai acontecer, eu tenho certeza, porque eu não vou desistir vou correr atraz dos meus sonhos, queria fazer isso com você ao meu lado, mas eu sei que tu ta comigo mesmo de longe... um sonho foi o que nos uniu, e dele surgiram vários outros sonhos, uma conversinha no twitter com muita brisa foi o que fez nossa amizade nascer, e nossas várias coisas em comum foram o que fez ela ficar enorme e indestrutivel, sim indestrutivel, porque se depender de mim, nada nada vai acabar com a nossa amizade, nada mesmo. Porque agora eu já não sei viver sem você, não sei mesmo, essa distancia machuca.. mas eu sei que tu ta do meu lado mesmo se eu fosse embora lá pra Bósnia-Herzegovina *-* ASUIDHDUHDUHD. Não tenho palavras suficientes no meu dicionário pra descrever como você é inportante pra mim, obrigado por ser minha amiga, e mais... OBRIGADO POR EXISTIR. TE AMO MUITO MARI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário